Michelle Bolsonaro retorna ao Brasil após temporada nos Estados Unidos

Ela e seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), estavam em Orlando desde o dia 30 de dezembro.

Michelle Bolsonaro | Matheus Veloso/Metrópoles
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou no Aeroporto de Brasília (DF) na noite desta quinta-feira (26). Ela e seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), estavam em Orlando desde o dia 30 de dezembro.

Michelle Bolsonaro retorna ao Brasil após viagem para os EUA Foto: Matheus Veloso/Metrópoles 

Discreta, usando máscara, boné e um casaco claro, ela chegou acompanhada de dois jovens.  Michelle saiu da área de desembarque empurrando um carrinho com bagagem que, em seguida, entregou para um segurança que a acompanhava.

Michelle Bolsonaro retorna ao Brasil após viagem para os EUA Foto: Matheus Veloso/Metrópoles 

Retorno de Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro deve retornar ao Brasil por motivos de saúde. Nesta semana, Antônio Luiz Macedo, médico do ex-presidente, contou à Folha de São Paulo que o ex-presidente pode passar por uma nova cirurgia por causa da obstrução intestinal

 O médico afirma que o novo procedimento deve ser um dos fatores levados em conta por Bolsonaro para decidir se retorna ou não ao Brasil.

A realização do procedimento médico nos Estados Unidos, de acordo com a coluna Painel, estaria descartada pelo alto custo. O país não possui sistema de saúde pública universal, com subsídio apenas para pessoas abaixo da linha da pobreza.

“Essa já é a minha 3ª internação por obstrução intestinal grave. Vim passar um tempo fora com a família. Mas não tive dias calmos. Primeiro, houve esse lamentável episódio ontem [domingo] no Brasil e depois essa minha internação no hospital”, disse o ex-presidente em entrevista à CNN Brasi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES