Ministério Público garante apoio à CPI do Transporte Público

Em audiência, subprocurador diz que órgão está empenhado em apoiar iniciativas que melhoram a prestação de serviços públicos.

Vereador Dudu Borges | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador e presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público, Dudu Borges (PT), participou nesta quarta-feira, 28,  de audiência com o subprocurador do Ministério Público do Piauí (MPPI), Hugo Cardoso. Na pauta,  foram discutidos vários assuntos e dentre eles os trabalhos da CPI e o Ministério reiterou o seu apoio.

Vereador Dudu discute transporte público com subprocurador Hugo Cardoso (Divulgação)

“Fico feliz de ter desse órgão de controle externo, que defende os interesses da sociedade, a afirmação de que estará sempre apoiando qualquer iniciativa que venha a melhorar os serviços públicos do município de Teresina. Concordamos que o transporte público realmente é um problema na nossa cidade e que a CPI pode dar uma solução. Vamos continuar trabalhando para dar uma resposta à sociedade em tempo ágil, até mesmo antes do prazo”, disse Dudu.

O vereador já havia afirmado que concluirá as investigações antes do prazo estabelecido de 120 dias. No dia 11 de agosto, a CPI completará 90 dias de instauração.

Dudu também confirmou que mesmo com o recesso da Câmara Municipal, a análise da documentação e das informações que chegaram à Comissão seguirão em ritmo acelerado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES