mais

Ministério Público garante apoio à CPI do Transporte Público

Em audiência, subprocurador diz que órgão está empenhado em apoiar iniciativas que melhoram a prestação de serviços públicos.

O vereador e presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público, Dudu Borges (PT), participou nesta quarta-feira, 28,  de audiência com o subprocurador do Ministério Público do Piauí (MPPI), Hugo Cardoso. Na pauta,  foram discutidos vários assuntos e dentre eles os trabalhos da CPI e o Ministério reiterou o seu apoio.

Vereador Dudu discute transporte público com subprocurador Hugo Cardoso (Divulgação)Vereador Dudu discute transporte público com subprocurador Hugo Cardoso (Divulgação)

“Fico feliz de ter desse órgão de controle externo, que defende os interesses da sociedade, a afirmação de que estará sempre apoiando qualquer iniciativa que venha a melhorar os serviços públicos do município de Teresina. Concordamos que o transporte público realmente é um problema na nossa cidade e que a CPI pode dar uma solução. Vamos continuar trabalhando para dar uma resposta à sociedade em tempo ágil, até mesmo antes do prazo”, disse Dudu.

O vereador já havia afirmado que concluirá as investigações antes do prazo estabelecido de 120 dias. No dia 11 de agosto, a CPI completará 90 dias de instauração.

Dudu também confirmou que mesmo com o recesso da Câmara Municipal, a análise da documentação e das informações que chegaram à Comissão seguirão em ritmo acelerado.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail