Ministro Alexandre de Moraes diz que “a internet deu voz aos imbecis”

Moraes disse ainda que o Poder Judiciário não vai “se acovardar” frente às milícias digitais.

Ministro Alexandre de Moraes diz que "a internet deu voz aos imbecis” | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) afirmou que a internet deu voz aos imbecis, durante o Congresso Brasileiro de Magistrados, em Salvador (BA). O próximo presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) também defendeu o sistema eleitoral brasileiro.

Leia Mais

“A internet deu voz aos imbecis. Hoje qualquer um se diz especialista, veste terno, gravata, coloca painel falso de livros [no fundo do vídeo] e fala desde a guerra da Ucrânia até o preço da gasolina, além de atacar o Judiciário”, disse.

Ministro Alexandre de Moraes diz que "a internet deu voz aos imbecis” (Foto: Divulgação)“Como não dá para atacar o povo, começaram a atacar os instrumentos que garantem a democracia”. Moraes disse ainda que o Poder Judiciário não vai “se acovardar” frente às milícias digitais e a “movimentos populistas”. Para o ministro, os ataques não são descoordenados e partem de um movimento que “tem muito dinheiro”.

E ele lembrou que “isso foi sendo construído pelos movimentos populistas, principalmente pela extrema-direita”. Por fim o ministro concluiu. “Vamos garantir a democracia no Brasil com eleições limpas, transparentes e por urnas eletrônicas. Em 19 de dezembro, quem ganhar vai ser diplomado nos termos constitucionais, e o Poder Judiciário vai continuar fiscalizando e garantindo a democracia”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES