Ministro diz que Bolsonaro está bem e vai ficar apenas em observação

Bolsonaro sentiu dores abdominais e foi para o Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília, para fazer exames

Jair Bolsonaro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro "está bem" e vai ficar "apenas em observação". A informação foi postada na manhã desta quarta-feira (14), em uma rede social.

"Graças a Deus, nosso Presidente está bem. Ele vai ficar apenas em observação depois de alguns exames. Agradeço o carinho dos brasileiros e me junto a eles nas frequentes orações por @jairbolsonaro", escreveu Ramos.

Dores abdominais

Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta e foi para o Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília, para fazer exames. Com isso, as reuniões previstas para a manhã foram canceladas, inclusive o encontro entre os presidentes do Judiciário, Executivo e Legislativo para discutir as relações entre os poderes.

Jair Bolsonaro foi internado após sentir dores Foto: Isac Nóbrega/PR 

Soluços 

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República informou que o presidente deu entrada no hospital para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Bolsonaro vinha se queixando nos últimos dias de soluços persistentes.

Ainda segundo a secretaria, o presidente ficará sob observação por 24 a 48 horas, por orientação médica, "não necessariamente no hospital". A secretaria informou, ainda, que Bolsonaro "está animado e passa bem".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES