Ministro Wellington Dias recebe participantes da Marcha dos Municípios

Marcha ocorre em Brasília, no período de 27 a 30 de março.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro Wellington Dias receberá, nesta terça-feira (28), participantes da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece entre os dias 27 e 30 de março, para conhecer as iniciativas do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS).

Também na terça, o ministro participa da solenidade de abertura do evento. Na programação oficial do evento, há momentos de diálogos com o Governo Federal, por meio dos seus ministros. Dias participa na quarta-feira (29) deste momento.

Ministro vai receber prefeitos (Roberta Aline)

“O Ministério do Desenvolvimento Social, tenho certeza, o presidente Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin, toda a equipe, estamos aqui de braços dados para a gente fazer esta semana um momento de integração em que a gente possa dar as mãos, independente de partido, independente de eleições, a gente agora olhar para o Brasil. Da nossa parte, cuidar dos mais pobres. O MDS, junto com cada município, integrado com estado, para o fortalecimento dos CRAS, dos CREAS, dos Centros pop. Integrar para atualizar o Cadastro Único e, a partir daí, toda a política, para habitação, para água onde não tem, para todas as políticas. Se deus quiser, também trabalhar a inclusão socioeconômica, abrir oportunidade para quem mais precisa”, relata Wellington Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES