Morre tio do governador Wellington Dias em Teresina

O governador lamentou o falecimento e suspendeu a programação deste sábado para comparecer a missa de corpo presente e o enterro do tio

governador | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio das redes sociais, o governador Wellington Dias comunicou neste sábado (1), a morte do seu tio Raimundo Dias, o Mundico, que estava internado em Teresina. A causa do óbito não foi divulgada. 

Wellington citou lamentou a morte do tio e lembrou que ele era vaqueiro e um homem do campo muito trabalhador. Raimundo Dias morava em São Miguel do Fidalgo, a 386 km de Teresina, onde seu corpo será sepultado.

Governador Wellington Dias ao lado do tio durante visita - Foto: Divulgação

“Mundico era como carinhosamente chamávamos meu tio Raimundo Dias, mesmo nome do meu avô. Ele era uma de minhas inspirações para vaqueiro e um homem do campo muito trabalhador! Com isto estou indo para São Miguel do Fidalgo, para missa de corpo presente, hoje à tarde e enterro”, publicou. 

Ainda na publicação, o governador do Piauí informou ainda que foi suspensa a programação deste sábado, pois ele vai viajar para comparecer a missa de corpo presente e o enterro do tio.

“Em razão deste momento triste, estou suspendendo a programação de hoje. Que Deus recebo meu tio em seu infinito amor e console todos nós que o amamos”, acrescentou Wellington Dias



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES