Morro do Chapéu comemora 26 anos de Emancipação Política

Município celebra aniversário com ampla programação

Hasteamento de bandeiras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Morro do Chapéu do Piauí celebrou 26 anos de Emancipação Política nesta terça-feira, 14, com uma vasta programação comandada pelo prefeito Marcos Henrique e equipe.

A programação começou na segunda-feira, 13, com culto em ação de graças na Igreja Assembleia de Deus, com a presença do prefeito, da primeira-dama Celiane Sena, de secretários e dos vereadores. Depois, a comitiva foi até ao ginásio para celebração da missa pelo padre Tarcísio Júnior.

Após missa, houve a solenidade de entrega de enxovais para mulheres gestantes atendidas pela secretaria de assistência social do município, entrega de passes livre estadual e após houve a solenidade de formatura de alunos da rede municipal de ensino.

Foram entregues 17 carteiras interestadual da Pessoas Idosa, um passe livre interestadual do Governo Federal para pessoa com deficiência e 08 enxovais para gestantes em situação de vulnerabilidade social do município.

Hasteamento das bandeiras (Divulgação)

Entrega de enxovais

A solenidade de entrega de passe livre, de enxovais e a formatura contou com a presença da deputada estadual e secretária de infraestrutura Jannaina Marques, secretários, vereadores, a primeira Dama Celiane Sena, o prefeito Marcos Henrique e o vice-prefeito Ericson Fenelon.

A deputada Jannaina Marques parabenizou a população de Morro do Chapéu por contar com uma gestão equilibrada, que respeita seu povo.

“Quero parabenizar toda população de Morro do Chapéu em nome de seu representante maior, o prefeito Marcos que vem fazendo um grande mandato que honra todos os moradores, tenho orgulho de fazer parte desta história, contribuindo com a destinação de recursos para realizar obras e serviços que melhoram a vida das pessoas, tenho um compromisso e vamos honrar junto com nosso governador W. Dias que é recuperação da avenida Manoel Lages Rebelo que em breve será iniciada além de outras obras que já contam com recursos garantidos”, afirmou a deputada.

Solenidades para comemorar emancipação 

Confiança da população

O prefeito Marcos Henrique agradeceu a confiança da população e disse que devido a situação da pandemia em respeito às vítimas de Morrochapeuenses, foi cancelada as festividades em praça pública.

“Quero parabenizar toda população de minha querida Morro do Chapéu que tem ao longo de sua existência escolhido governantes responsáveis, comprometidas com o desenvolvimento do município, Morro do chapéu que na minha gestão conta com o apoio da deputada Jannaina Marques, do deputado Júlio César, que tem destinado várias emendas para obras que tem mudado a qualidade de vida da população, apesar de toda situação que estamos atravessando com esta pandemia, temos avançado em todas as áreas, na saúde, na educação, na assistência social e na infraestrutura, já construímos praças, ginásio, estradas vicinais, calçamentos e muitas outras”, disse o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES