“Muito importante para Teresina”, diz Dr. Pessoa sobre Ciro na Casa Civil

Prefeito afirmou estar orgulhoso e seguro de que esta escolha trará bons resultados para o estado.

"Muito importante para Teresina", diz Dr. Pessoa sobre Ciro na Casa Civil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, se manifestou nesta quarta-feira (04), sobre a nomeação de Ciro Nogueira como Ministro da Casa Civil. Segundo o gestor, que está em Brasília para a cerimônia de posse, a escolha é um passo importante para o estado do Piauí.

"Como eu sou prefeito de Teresina, é muitíssimo importante para a capital nós termos no Governo Federal uma pessoa do nosso estado representando o todo", disse o prefeito.

Prefeiro Doutor Pessoa (Foto: Reprodução)

Doutor Pessoa afirmou estar orgulhoso e seguro de que esta escolha trará bons resultados para o estado. "Tenho certeza que irá ganhar o povo do Piauí, sobretudo Teresina. Estou orgulhoso, estou aqui para honrar e prestigiar", finalizou.

Anteriormente, o prefeito havia confirmado à sua presença através de um convite feito pelo senador Ciro Nogueira. “O senador não dorme muito não. Hoje ainda, antes de sete horas, ele telefonou para mim e eu levantei da cama com um convite do senador da república Ciro Nogueira, para que eu comparecesse à posse dele quarta-feira, às 16 horas, junto ao governo federal”, disse.  

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES