Mulher faz tatuagem com rosto da deputada estadual Teresa Britto

Em suas redes sociais, Teresa Britto (PV) agradeceu a homenagem da “fã”.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher tatuou nas costas o rosto da deputada estadual do Piauí Teresa Britto (PV), que se despede da Assembleia Legislativa no próximo mês. Em suas redes sociais, a deputada agradeceu a homenagem da "fã".

Identificada apenas como Marinalva, a admiradora escolheu uma foto em que Teresa Britto aparece sorrindo e com os cabelos soltos. A atitude ganhou o elogio de seguidores e apoiadores da parlamentar.

Mulher faz tatuagem com rosto da deputada Teresa Britto (Foto: Redes sociais)

“O que dizer a uma fã que faz uma tatuagem com uma fotografia sua? Só gratidão por tanto carinho e respeito! Muito obrigada querida Marinalva, por tanto carinho, confiança e respeito!! Seguiremos na luta por um Piauí melhor para todos nós! Amém!”, escreveu Teresa Brito.

No ano passado, as tatuagens com imagens de políticos viralizaram. Um homem chegou a unir os rostos do ex-presidente Jair Bolsonaro e do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que eram adversários nas eleições de outubro.

Tatuagem com rostos de Bolsonaro e Lula (Foto: Reprodução)

A arte foi feita faltando menos de 16 dias para o primeiro turno das eleições. Segundo uma postagem do tatuador Ubiratan Amorim, a tatuagem diferente foi feita por ele e pelo tatuador Paulinho de Deus, em estúdio na zona leste da cidade de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES