Na AL: Tererê rebate críticas de Robert Rios

Segundo o deputado tucano a população reclama da falta de segurança no Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Deusimar Brito, ?Terer?, do PSDB, reagiu ?s cr?ticas do secret?rio estadual de Seguran?a, deputado Robert Rios (PCdoB), feitas ontem (08) em um programa de televis?o. Terer? disse que o Piau? n?o tem seguran?a, porque o secret?rio n?o tem compet?ncia para exerce o cargo, quando n?o realiza concurso p?blico e nem recupera as delegacias do Piau?. ?O senhor precisa ? trabalhar, pois o povo n?o acredita mais na sua compet?ncia?.

Segundo o deputado, a popula??o reclama da falta de seguran?a, da viol?ncia que todos os dias faz novas v?timas em todo o Piau? ?enquanto o secret?rio vai para a televis?o falar mal dos outros?.

Os deputados Marden Menezes, Roncalli Paulo (PSDB) e Leal J?nior (DEM) apartearam o discurso de Terer?, para se solidarizar com o colega parlamentar.

Marden Menezes disse que Terer? foi v?tima de coloca?es preconceituosas e agressivas de parte do secret?rio.

?Vossa excel?ncia teve a sua honra e sua moral agredidas, de gra?a, pelo secret?rio e tem o direito leg?timo de se defender na tribuna desta Casa?, avaliou Marden Menezes.

O deputado Leal J?nior argumentou que h? muito o que fazer e o que sugerir ao inv?s de dois leg?timos representantes do povo se agredirem mutuamente na TV.

?Isso n?o ? bom para o parlamento justamente num momento ? que o Legislativo est? fragilizado diante de tantas den?ncias e de tanto descr?dito por parte da opini?o p?blica?, lembrou Leal J?nior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES