Na busca de apoios, Ciro se reúne com Jeová e mais 8 vereadores de Teresina

Jeová Alencar possui uma forte influência entre os vereadores e pode consolidar mais alianças para o pleiteante do Progressistas

Ciro e vereadores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), esteve reunido neste sábado (04) com o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, e mais oito parlamentares da capital piauiense. 

O café da manhã repercutiu no meio político, tendo em vista que o ministro conseguiu recentemente o apoio de Jeová à pré-candidatura de Joel Rodrigues ao Senado. 

Nogueira, está empenhado em conseguir mais adesões ao ex-prefeito de Floriano, que têm como principal adversário na corrida eleitoral, até o momento, o ex-governador Wellington Dias, do Partido dos Trabalhadores. 

Imagem flagra o encontro de Ciro Nogueira com os parlamentares (Foto: Divulgação(

Jeová Alencar possui uma forte influência entre os vereadores e pode consolidar mais alianças para o pleiteante do Progressistas. 

No Encontro, destaca-se ainda a presença de Evandro Hidd, que comanda o PDT no Estado e que deve fechar apoio ao pré-candidato Silvio Mendes, do União Brasil, ao Governo..

Além de Jeová e Evandro, participaram da reunião os vereadores Alan Brandão (PDT), Aluísio Sampaio (Progressistas), Edson Melo (PSDB), Thanandra Sarapatinhas (Patriota), Jeová Alencar (Republicanos), Valdemir Virginio (Progressistas), Paulo Lopes (PSDB) e Antônio José Lira (Republicanos).

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES