Na sexta-feira, Sílvio Mendes conclui montagem de nova equipe na PMT

Todos esses nomes da equipe de administração da Prefeitura de Teresina estarão definidos e serão conhecidos

Sílvio encerra montagem de nova equipe na PMT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de Administração da Prefeitura de Teresina, Luciano Nunes, informou que o prefeito Sílvio Mendes pretende concluir até o início da próxima semana a composição de toda a equipe que integrará a administração do segundo mandato do prefeito tucano. Segundo Nunes, até a semana passada tinham sido nomeados apenas os cargos de secretários e secretários executivos, mas falta ainda o preenchimento de outros cargos, como o de diretores, gerentes e coordenadores.

Por isso mesmo, o prefeito e o secretário estão se reunindo com os gestores de cada pasta para

decidir sobre o preenchimento desses cargos. Nunes ressalta que o trabalho para análise de nomes e acomodação técnica e política está sendo realizado com todo cuidado. Luciano Nunes acredita que até a próxima sexta-feira, 16, todos esses nomes da equipe de administração da Prefeitura de Teresina estarão definidos e serão conhecidos.

De acordo com o secretário, os atos estão sendo encaminhados para a Administração. ?As nomeações de gerentes e outros cargos tem que passar pela Secretaria para a regularização. Até a

sexta-feira estaremos com todos os nomes, com toda a organização já formatada?, afirma.

Segundo o secretário, para compor o quadro estão sendo realizadas reuniões com toda a equipe do prefeito Sílvio Mendes. Nunes acrescenta que todos estão sendo ouvidos e está sendo considerado o planejamento que ?o prefeito Sílvio Mendes tem para Teresina nos próximos quatro anos?.

Ontem, a equipe da Secretaria de Administração da prefeitura realizou uma reunião para analisar os primeiro pontos do plano de metas e estratégia da PMT e pontuar o planejamento estratégico da secretaria. De acordo com Luciano, o planejamento será colocado em prática tão logo toda a equipe seja definida.

?Um dos nossos focos mais importantes será a ampliação do processo de qualificação dos servidores da Prefeitura e, consequentemente, da própria gestão, por meio do oferecimento de cursos de capacitação. Estamos priorizando também o plano de cargos, carreira e salários dos servidores, além disso queremos implantar uma gestão de resultados, com metas estabelecidas e a cobrança desse resultados. Vamos priorizar ainda a unificação cada vez maior das secretarias com a administração e vice-versa?, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES