“Não é fácil governar”, diz Regina Sousa em encontro de mulheres

A governadora teceu críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), sinalizando que ele não é aberto ao diálogo e vai adotando ações para desmantelar os Estados.

Regina diz que não é fácil governar | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A governadora Regina Sousa (PT) participou do encontro virtual ‘Mulheres do Nordeste com Lula’, promovido pelo PC do B. Na ocasião, a líder estadual detalhou os desafios da administração, pontuando que além das pautas do movimento, é preciso tratar sobre a governança, garantindo-a ao ex-presidente Lula caso ele seja eleito em outubro.  

Nesse sentido, a petista pontuou que não é fácil governar, citando a sua experiência e os desafios que tem enfrentado, como a perda na arrecadação com a redução da alíquota do ICMS 

Leia Mais

“O Governo do Lula vai ter que ter muito mais apoio, se apoiando numa frente ampla, eles vão estar infernizando, dispostos a tudo. É muito sério isso, temos que nos preparar para enfrentar essas coisas, além de governar, e isso é importante que conste nos nossos documentos também, não é só a escrever as ações que vamos fazer em relação a gênero, minha preocupação é muito mais com a governança”, afirmou.  Líder estadual, Regina Sousa, participou de encontro com mulheres (Foto: Reprodução/Divulgação)Regina teceu críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), sinalizando que ele não é aberto ao diálogo e vai adotando ações para desmantelar os Estados 

“Não é fácil governar, eu estou vendo agora com a minha experiência, não é fácil, participei do primeiro Governo do Wellington (Dias) como secretária de Administração, que era aquela administradora que dominava o assunto bem, agora me defronto com essa questão do ICMS, essa PEC, tudo isso é destruidor para gente. É o desmantelo que ele faz nos Estados, principalmente o Piauí que nem compensação tem”. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES