É uma pré-candidatura do povão e eu não largo mais ela, diz Beto Rego

O apresentador afirmou que é tempo de mudança na política de Teresina

Beto Rego | Waldelúcio Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Beto Rego, lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina a pouco mais de duas semanas pelo PSB. O resultado do instituto Amostragem que revelou que 20% da população de Teresina, aceitaram o nome do comunicador, deu uma reviravolta no cenário político da capital, com a entrada de Beto Rego as eleições poderão ter um 2° turno. Em entrevista com exclusividade ao meionorte.com na tarde dessa quinta (21) o apresentador disse que é tempo de mudança.

?Eu vejo essa aceitação do povo, como um pedido de mudança na forma de se fazer política em Teresina, essa é uma pré-candidatura do povão e eu não largo mais ela?, disse Beto Rego. O apresentador defende que o processo democrático deva ser exercido, ?Temos uma idéia de que as cadeiras públicas têm dono, que só podem sentar lá quem tem um sobrenome de peso, uma titulação, e esse não é o real sentido da democracia?, completou.

Beto Rego, diz querer ser a voz do povo e encara essa responsabilidade com sede de mudança. Desde que surgiram as primeiras notícias da pré-candidatura de Beto Rego, alguns grupos vem se manifestando contra nas redes sociais, alegando que o apresentador já havia declarado que jamais seria político, ?Eu quero servi aquele povo que nem tem acesso a internet?, ressaltou o apresentador.

Quanto às manifestações contra nas redes sociais o pré-candidato disse achar normal, pois a internet é aberta e as pessoas têm o direito de se manifestar, ?Essa situação vai piorar agora, porque após essa pesquisa vai incomodar ainda mais, mas isso é normal, e eu realmente disse que jamais seria político e jamais vou ser, mas jamais vou ser um político corrupto, mau e formador de blocões?, concluiu Beto Rego.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES