Não me arrependo do que fiz, garante Roberto Jefferson

Não me arrependo do que fiz, garante Roberto Jefferson

Não me arrependo do que fiz, garante Roberto Jefferson | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-deputado federal e presidente nacional do PTB, Roberto J?ferson participou do ?Agora? desta sexta-feira (07/12) apresentado pelos jornalistas Silas Freire e Elisabeth S?.

Durante a entrevista, Roberto J?ferson falou sobre as den?ncias no mensal?o. ?N?o me arrependo e faria tudo outra vez?. Segundo ele, houve um crescimento muito grande do p?blico em rela??o ao partido ap?s a den?ncia. ?Nossos pol?ticos n?o meteram a m?o naquele dinheiro sujo do mensal?o?, destacou. Jefferson citou ainda o Marcos Val?rio, um dos acusados de ser operador do mensal?o. ?Ele tem olho de serpente e se eu estiver chorando, ? de alegria pela sa?da dele?.

Quanto ? sua cassa??o, o ex-deputado afirmou que foi um grande equ?voco e teve sua candidatura cassada at? 2016. ?Fui cassado porque n?o provei o mensal?o?.

Roberto Jefferson ressaltou um acordo do PTB com o PT em 2004 em que este partido teria liberado cerca de R$ 20 milh?es para financiar a candidatura do PTB. Segundo ele, esse dinheiro faz parte de caixa 2 e que considera o PT, um bom partido, s? n?o se mistura com o grupo de Z? Dirceu.

Ainda com rela??o ? den?ncia do mensal?o, ele afirma que j? sabia muito antes do esc?ndalo se tornar p?bico e nesse per?odo sempre alertou todos os ministros de Lula e at? mesmo o pr?prio presidente sobre a exist?ncia do mensal?o. ?N?o sou her?i, nem bandido, n?o prego moralidade e n?o sou o dono da verdade?.

Jefferson citou ainda o presidente do Lula e segundo ele, o primeiro governo foi um fracasso, mas o segundo comandando com absoluto sucesso. ?Tenho muito respeito por ele, um oper?rio que chegou ? presid?ncia da Rep?blica ?. Com rela??o ? candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, para disputar a sucess?o presidencial, ele garantiu total apoio, contanto que n?o seja aliado do ex-minstro Jos? Dirceu.

SENADO FEDERAL: ? Faltou do Renan Calheiros, uma boa estrat?gia para sair. Se ele renunciasse e sa?sse, acabaria o assunto e teria evitado todo o esc?ndalo. Ele levou o Senado a se transformar em um motel com o ensaio da M?nica Veloso, pois muitos senadores foram flagrados vendo as fotos da jornalista dentro do Senado.?

3? MANDATO: ?Isso ? um absurdo. O Fernado Henrique plantou o sucesso da economia e o Lula est? colhendo. O que desgatou o FHC foi a reelei??o. O Lula vai sair bem desse 8 anos de mandato e uma reelei??o seria uma grande desgaste?

FUTURO: ? Quero continuar presidindo o PTB e j? visitei toda o Brasil com exce??o do Acre e Roraima?.

PTB PIAU?: ? um grande partido e o senador Jo?o Vicente Claudino est? fazendo um partido espetacular. Se ele for candidato a governador do Piau?, com certeza virei fazer campanha para ele?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES