Nazareno faz comício e prevê “debate ideológico” em THE

Nazareno Fonteles fez seu último comício de campanha para a eleição 2008, no Parque Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato petista Nazareno Fonteles fez seu ?ltimo com?cio de campanha para a elei??o 2008, no Parque Brasil, zona Norte de Teresina. Antes do com?cio, o candidato assistiu missa em a??o de gra?as na igreja de Nossa de Senhora de F?tima e Santa Luzia, no Parque Brasil, que foi ministrada pelo padre Aguiar. O candidato a vice, Marcos Silva, falou da import?ncia da uni?o do PMDB com o PT em Teresina, j? que as duas experi?ncias desta uni?o nos ?mbitos federal e estadual foram bastante proveitosas. "Com certeza esta uni?o vai dar certo mais uma vez", disse Marcos Silva, em discurso vibrante.

Nazareno comentou que naquela data era comemorado o Dia de Santa Teresinha, padroeira das Miss?es e que era uma b?n??o poder falar ?s pessoas naquele dia. "Agrade?o a solidariedade de quem ajudou esta campanha. Tive o abra?o do povo simples, mais carente, que n?o perdeu a esperan?a de transformar esta cidade. Teresina j? deu uma li??o no Estado, quando em 2002 derrubou Hugo Napole?o e em 2006 derrubou os tucanos com Wellington Dias. E fui o deputado federal mais votado na cidade em 2006", disse Fonteles.

O deputado ressalta ainda que o resultado da ?ltima elei??o foi o reconhecimento do seu trabalho como secret?rio de Sa?de, que n?o locupletou e nem deu maus exemplos como a atual administra??o. "N?o fiz como o atual prefeito que contratou servi?os prestados indevidamente. Partiu de den?ncia corajosa de servidora p?blica que fez a mesma den?ncia ao Minist?rio P?blico e a n?s", completou Nazareno.

Finalizando, o candidato disse que o povo de maneira consciente vai julgar, de acordo com a realidade dos fatos. "Esta foi uma campanha aben?oada pelo banho da solidariedade. O presidente Lula gravou uma segunda mensagem de apoio a nossa candidatura, sendo que em muitas capitais n?o houve sequer uma mensagem. No pr?ximo dia 5 de outubro, vai acontecer um debate ideol?gico, a se valer da import?ncia hist?rica deste momento", avalia Nazareno Fonteles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES