Nazária: Prefeito Osvaldo Bonfim entrega reforma de escola

Prefeito informou que está em andamento na escola calçamento de ruas da cidade

Prefeito de Nazária | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito do município de Nazária, Osvaldo Bonfim (PT), falou nesta sexta-feira, 13, dos investimentos feitos na cidade e citou a inauguração do mercado público, feito com recursos próprios.

À Rádio TV Jornal Meio Norte, Osvaldo Bonfim destacou também a construção da sede da prefeitura, também com recursos próprios e que está em andamento o calçamento de 50 mil metros quadrados por meio de emendas parlamentares. No seu primeiro mandato foram feitos 21 mil metros quadrados de calçamento.

Na entrevista, o prefeito falou sobre as desonerações de impostos feitos pelo Governo Fedetal que têm impactado e reduzido os repasses para os municípios e disse que os gestores dos demais entes podem até fazer as desonerações, mas devem manter os repasses para as prefeituras municipais.

Prefeito Osvaldo Bonfim no programa Banca de Sapateiro 

Saúde

Osvaldo falou também sobre a pandemia e disse que em Nazária trabalhou todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde e com muito diálogo com a população. "Acredito que nos saímos bem", disse, enfatizando que o ideal era não ter ocorrido óbitos, mas Nazária seguiu dentro do limite tolerável.

Educação é prioridade

O prefeito ressaltou as prioridades e disse que neste ano, a educação é o principal foco e na segunda-feira, 15, vai entregar a terceira escola reformada. "Estamos focados na educação, as aulas precisam voltar 100% presencialmente e queremos retomar ao patamar que era antes da pandemia", diz.

No cenário político, o prefeito acredita que esse é o momento de ressurreição do PT. "É um partido que sofreu muito, mas há momento em que a população reconhece como a melhor opção", diz, enfatizando que Rafael Fonteles é um bom pré-candidato ao Governo, assim também como Wellington Dias é o nome do Senado e destacou o apoio aos deputados Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES