Nikolas Ferreira é confirmado na CPI e ataca: chega de aturar deboche

O deputado federal é um dos nomes indicados para a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos atos do dia 08 de janeiro.

Nikolas Ferreira durante discurso na Câmara Federal | Pablo Valadares / Câmara dos Deputados
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em lua de mel nas Maldivas, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) comentou nas redes sociais na noite de quarta-feira, 10 de maio, a sua indicação como suplente do partido na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos do dia 08 de janeiro. O parlamentar de extrema-direita citou que não aturará deboche, a declaração vem um dia após o ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA), comparecer ao Senado e confrontar os políticos ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ). "Chega de aturar deboche de comunista, vou atrás da verdade. Daremos o nosso melhor", esbravejou. 

Nikolas ainda comentou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, que determinou a retirada de conteúdo do telegram sobre a PL das fake news. "Tudo pela democracia... Se o PL da Censura passar serão em todas as plataformas", alegou. Vale frisar que a mensagem compartilhada pela plataforma foi considerada por diversos analistas como mentirosa  em relação ao bojo da proposta em análise no Congresso. 

Leia Mais

Nikolas Ferreira grita por Bolsonaro na lua de mel

Passando a lua de mel nas Ilhas Maldivas, após se casar no último dia 30 de abril com a modelo Lívia Bergamim Orletti,  o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) viralizou nesse final de semana nas redes sociais após a publicação de um vídeo em que grita o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O vídeo foi compartilhado nos stories, ferramenta em que a publicação fica somente 24 horas no perfil do Instagram, nele é possível ver o parlamentar nas águas do Oceano Índico, sinalizando que não há chances de que tubarões o impeçam de entrar no mar. Na sequência, Nikolas brinca: “Eu não me importo, ninguém aqui me entende mesmo”.

Nesse momento, o deputado federal resolve 'testar' se seria compreendido caso gritasse pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. O vídeo todo é em tom bem-humorado, tanto que se escuta as risadas de Nikolas e da sua esposa Lívia Bergamim. Porém, a publicação divertida foi um prato cheio para que os internautas repercutissem e criticassem o parlamentar, que foi o mais votado do país no pleito passado e acumula polêmicas, inclusive, com a acusação de transfobia. Ferreira é considerado um dos maiores admiradores de Jair Bolsonaro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES