Nikolas Ferreira grita por Bolsonaro durante lua de mel nas Maldivas

O vídeo foi compartilhado nos stories, ferramenta em que a publicação fica somente 24 horas no perfil do Instagram.

Nikolas Ferreira grita por Bolsonaro em lua de mel | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passando a lua de mel nas Ilhas Maldivas, após se casar no último dia 30 de abril com a modelo Lívia Bergamim Orletti,  o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) viralizou nesse final de semana nas redes sociais após a publicação de um vídeo em que grita o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O vídeo foi compartilhado nos stories, ferramenta em que a publicação fica somente 24 horas no perfil do Instagram, nele é possível ver o parlamentar nas águas do Oceano Índico, sinalizando que não há chances de que tubarões o impeçam de entrar no mar. Na sequência, Nikolas brinca: “Eu não me importo, ninguém aqui me entende mesmo”.

Leia Mais

Nesse momento, o deputado federal resolve 'testar' se seria compreendido caso gritasse pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. O vídeo todo é em tom bem-humorado, tanto que se escuta as risadas de Nikolas e da sua esposa Lívia Bergamim

Porém, a publicação divertida foi um prato cheio para que os internautas repercutissem e criticassem o parlamentar, que foi o mais votado do país no pleito passado e acumula polêmicas, inclusive, com a acusação de transfobia. Ferreira é considerado um dos maiores admiradores de Jair Bolsonaro

Denúncia de transfobia

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) foi acusado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) de transfobia devido a um vídeo publicado em junho de 2020. A informação foi confirmada oficialmente em abril. 

No vídeo, Nikolas questiona e insulta a presença de uma aluna transexual de 14 anos que teria usado o banheiro feminino em uma escola em Belo Horizonte

A jovem foi exposta no canal de YouTube do deputado, que possui mais de 1,4 milhão de seguidores. No vídeo, o então vereador comparou mulheres transexuais a “potenciais estupradores” e “pedófilos”. A denúncia foi direcionada ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Após duelo com Nikolas Ferreira, Dino terá novo enfrentamento com deputados

TSE cassa chapa que elegeu Nikolas Ferreira e substituto perde mandato

Nikolas Ferreira é acusado de transfobia durante discurso no Dia da Mulher

Durante a investigação, a menina relatou que foi ameaçada de agressão por outros alunos da escola em que estudava. A denúncia do MPMG afirma ainda que Nikolas realizou a exposição da jovem, a quem se referiu como “travesti”, o que evidencia a prática da transfobia.

Recentemente, o deputado causou polêmica durante uma sessão da Câmara Federal ao usar uma peruca no Dia da Mulher em um discurso considerado transfóbico por vários colegas da Casa e setores da sociedade civil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES