mais

No ielcast, Dr Pessoa deixa em aberto possibilidade de concorrer ao Governo

Prefeito da capital faz revelações bombásticas em entrevista ao apresentador Ieldyson Vasconcelos e é categórico ao afirmar que manda na Prefeitura: "Posso demitir o Robert como secretário".

Pioneiro na comunicação do Piauí, o Ielcast, podcast ancorado pelo apresentador Ieldyson Vasconcelos, traz mais uma entrevista bombástica e com revelações nunca antes veiculadas. Desta vez, em um bate-papo de mais de 2 horas, o prefeito da capital Dr Pessoa (MDB) abre o coração e detalha momentos da sua vida particular, trajetória política  e mira para o futuro. 

Procurado por legendas partidárias para constituir uma terceira via à  disputa no Estado do Piauí no próximo ano, ele deixa em aberto se será candidato a governador. "É uma missão de Deus", indica. 

No Ielcast, Pessoa também rebateu veementemente as declarações sobre a sua administração na capital. Questionado por Ieldyson sobre quem 'realmente manda', ele foi categórico. "Ele (Robert) não dá um passo sem consultar o Dr. Pessoa", pontuando que todas as decisões da Prefeitura são avalizadas por ele. 

Dr Pessoa dá declarações bombásticas no ielcast (FotoDr Pessoa dá declarações bombásticas no ielcast (Foto

A entrevista reveladora ainda traz a posição do prefeito de Teresina sobre a controversa cloroquina, e apesar de admitir que votaria no presidente Jair Bolsonaro, crava. "Eu nunca acreditei na cloroquina"

Quanto aos rumos da capital piauiense, Dr Pessoa reverbera que está 'colocando a sua essência para funcionar'. No podcast, o líder do Executivo ainda responde aos questionamentos de Ieldyson Vasconcelos sobre a relação com Ciro Nogueira, os memes nas redes sociais e a cumplicidade com o vice-prefeito, a quem chama de irmão, mas admite. "Eu posso demitir o Robert como secretário". 

Na vida pessoal, Dr Pessoa ainda revela que namorou a 'cozinheira para almoçar', se emociona com a infância pobre e faz revelações inéditas sobre a sua bem-sucedida trajetória na medicina e na política. 

A terceira entrevista do Ielcast está imperdível, e trará declarações do prefeito da capital que prometem 'sacudir' a política piauiense. 

Dr Pessoa fala ainda sobre família e trajetória de vida (Foto: Reprodução)Dr Pessoa fala ainda sobre família e trajetória de vida (Foto: Reprodução)

O episódio estará disponível a partir das 12 horas desta terça-feira (15), no canal principal no YouTube: ielcast; além do Meio Norte Mais e no Portal meionorte.com. 

O projeto revolucionário é um sucesso e soma, até o momento,  mais de 24 mil visualizações na entrevista com o Delegado James Guerra; e 22 mil visualizações com o jornalista Silas Freire.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail