No ielcast, Dr Pessoa deixa em aberto possibilidade de concorrer ao Governo

Prefeito da capital faz revelações bombásticas em entrevista ao apresentador Ieldyson Vasconcelos e é categórico ao afirmar que manda na Prefeitura: “Posso demitir o Robert como secretário”.

Dr Pessoa deixa em aberto possibilidade de concorrer ao Governo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pioneiro na comunicação do Piauí, o Ielcast, podcast ancorado pelo apresentador Ieldyson Vasconcelos, traz mais uma entrevista bombástica e com revelações nunca antes veiculadas. Desta vez, em um bate-papo de mais de 2 horas, o prefeito da capital Dr Pessoa (MDB) abre o coração e detalha momentos da sua vida particular, trajetória política  e mira para o futuro. 

Procurado por legendas partidárias para constituir uma terceira via à  disputa no Estado do Piauí no próximo ano, ele deixa em aberto se será candidato a governador. "É uma missão de Deus", indica. 

No Ielcast, Pessoa também rebateu veementemente as declarações sobre a sua administração na capital. Questionado por Ieldyson sobre quem 'realmente manda', ele foi categórico. "Ele (Robert) não dá um passo sem consultar o Dr. Pessoa", pontuando que todas as decisões da Prefeitura são avalizadas por ele. 

Dr Pessoa dá declarações bombásticas no ielcast (Foto

A entrevista reveladora ainda traz a posição do prefeito de Teresina sobre a controversa cloroquina, e apesar de admitir que votaria no presidente Jair Bolsonaro, crava. "Eu nunca acreditei na cloroquina"

Quanto aos rumos da capital piauiense, Dr Pessoa reverbera que está 'colocando a sua essência para funcionar'. No podcast, o líder do Executivo ainda responde aos questionamentos de Ieldyson Vasconcelos sobre a relação com Ciro Nogueira, os memes nas redes sociais e a cumplicidade com o vice-prefeito, a quem chama de irmão, mas admite. "Eu posso demitir o Robert como secretário". 

Na vida pessoal, Dr Pessoa ainda revela que namorou a 'cozinheira para almoçar', se emociona com a infância pobre e faz revelações inéditas sobre a sua bem-sucedida trajetória na medicina e na política. 

A terceira entrevista do Ielcast está imperdível, e trará declarações do prefeito da capital que prometem 'sacudir' a política piauiense. 

Dr Pessoa fala ainda sobre família e trajetória de vida (Foto: Reprodução)

O episódio estará disponível a partir das 12 horas desta terça-feira (15), no canal principal no YouTube: ielcast; além do Meio Norte Mais e no Portal meionorte.com. 

O projeto revolucionário é um sucesso e soma, até o momento,  mais de 24 mil visualizações na entrevista com o Delegado James Guerra; e 22 mil visualizações com o jornalista Silas Freire.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES