No Piauí, Ministro do Esporte anuncia Vila Olímpica de Parnaíba

Orlando Silva, que será recebido pelo presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Vicente Sobrinho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministro do Esporte, Orlando Silva, vem a Teresina, nesta quinta-feira (30). Ele chegará ao meio-dia na capital piauiense e deverá cumprir uma agenda política com várias autoridades locais, inclusive com o Governador do Estado, Wellington Dias. Além disso, no sábado (1) deverá seguir até Parnaíba, já que pretende visitar algumas cidades do litoral do Estado.

Orlando Silva, que será recebido pelo presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Vicente Sobrinho, deverá trazer boas notícias para o esporte piauiense. Vicente acredita que ele anuncie a liberação de recursos para o esporte. A construção da Vila Olímpica de Parnaíba também é um assunto que estará em pauta, tendo em vista que já anunciou os recursos para esta obra.

Vicente Sobrinho informou que Orlando Silva liberou, recentemente, uma verba no valor de R$ 110.000 que será utilizada pela Federação Piauiense de Judô para a compra de material e equipamentos esportivos. Com o intuito de agradecer o incentivo, vários atletas do judô piauiense como Sarah Menezes, Antônio Fabrício e outros irão ao Aeroporto de Teresina receber o ministro.

?É mais uma oportunidade que teremos de tratar das nossas questões do esporte com o ministro Orlando Silva. Ele deverá anunciar recursos para o Piauí e ainda irá à Parnaíba. Nossa pretensão é estar candidatando àquela cidade à sub-sede da Copa do Mundo de 20014. Então, é uma chance que vamos ter de mostrar as condições que o nosso litoral tem de receber uma seleção?, disse Vicente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES