No Piauí, prefeito convida toda a cidade para sua festa de casamento

Ao todo, de acordo com os dados do último Censo do IBGE, são mais de 5,8 mil habitantes no município.

Manoel Portela e Vitória convida todos os munícipes para o casamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Francy Teixeira.

No município de Aroazes, no interior do Piauí, a 228 km de Teresina, o prefeito Manoel Portela Neto viralizou ao convidar todos os moradores da cidade para a festa do seu casamento, que ocorre no próximo dia 09 de junho. Ao todo, de acordo com os dados do último Censo do IBGE, são mais de 5,8 mil habitantes.

Leia Mais

A festa ocorrerá na residência do gestor, que fica localizada no centro do município, resta saber se o espaço será suficiente para comportar todos os convidados, caso eles queiram comparecer ao momento de celebração dos noivos. 

"Eu e minha noiva Vitória, gostaríamos de convidar você, sua família e toda a população de Aroazes para celebrar a união de nós dois. A festa acontecerá em 9 de junho, às 20h, em nossa residência, no centro da cidade. A música ficará por conta de Flávio Maranhão e D' Alcântara e Banda Montagem. Venham festejar esse momento único conosco", disse em publicação.

Manoel Portela é o prefeito mais jovem do Piauí, ele foi eleito em 2020 com apenas 22 anos; empresário e engenheiro civil, se casará com Vitória Santos, para quem comumente se declara nas redes sociais. A publicação do líder municipal teve quase 2 mil curtidas e nos comentários munícipes de outras cidades questionavam se também poderiam participar da festa, ou seja, pode ser que no dia da celebração o público seja ainda maior do que o esperado. 

O prefeito integra a base de líderes municipais que apoiam o atual governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), assim como do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele vem articulando sua reeleição na cidade, inclusive, na semana passada firmou compromisso com o MDB, que agora passa a integrar sua base de apoio em Aroazes. Manoel Portela trabalha para ser o candidato de consenso do Palácio de Karnak

"Convoquei todos os vereadores e secretários para uma reunião administrativa. O vice-prefeito Adalberto também esteve presente na reunião. Na ocasião anunciamos a adesão do vereador Abdoral do MDB e a primeira suplente e presidente do MDB, Etelvana Frazão. Os dois se unem a gestão por acreditar no trabalho que vem sendo desenvolvido na nossa querida Aroazes. O MDB agora é um partido que faz parte da nossa base", explicitou em recente publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES