No Solidariedade,Viviane Moura diz que buscou lugar para viabilizar vitória

No plenarinho da Assembleia, Solidariedade fez a filiação de Mainha e Silas Freire

Viviane Moura | Lucrécio Arrais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presidente da Superintendência de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, prestigiou o evento de filiação de Mainha e Silas Freire ao Solidariedade.

Segundo a gestora, tanto Silas quanto Marinha têm uma história na política piauiense, já foram testados, experimentados e aprovados pela população, tiveram mandatos e chegam ao Solidariedade para agregar. "O presidente estadual do partido, deputado Evaldo Gomes trabalhou para formação de uma chapa forte e competitiva para vencer", diz Viviane, declarando que sua filiação ao Solidariedade é irreversível.

"Fui uma das primeiras a vir para o partido, ainda no início do projeto de construção", afirma Viviane, declarando que sempre buscou um lugar com viabilidade mínima para ganhar a eleição.

Viviane Moura diz que Solidariedade vai se fortalecer ainda mais com as novas filiações (Lucrécio Arrais)

Mainha: Partido vai eleger um deputado federal e lutar por segunda vaga

Mainha, que fez sua filiação ao Solidariedade nesta quarta-feira, 16, disse que o Partido se consolida no Piauí e projeta eleger um deputado federal e com reais chances de conquistar uma segunda vaga.

Segundo Mainha, todos que chegam ao partido têm chances de vencer a eleição. "O partido tem paridade de armas e ao contrário de muitas outras legendas tradicionais e grandes no Estado, o deputado Evaldo Gomes conseguiu viabilizar uma chapa competitiva", disse.

Silas Freire: Solidariedade já diz tudo

Pré-candidato a deputado federal, Silas Freire diz que está no Solidariedade por ser um partido viável. "O nome, Solidariedade, já diz tudo", disse Silas, enfatizando que o Partido está organizado e valoriza a proporcionalidade e está ao lado do povo.

Questionado sobre a eleição para governo, Silas diz apoiar o nome de Rafael Fonteles, por ser um gestor com capacidade técnica e intelectual e durante os quase três anos de pandemia, foi capaz de manter as finanças com equilíbrio. "Neste momento de crise, o Piauí precisa de gestão".

Fernanda Gomes: Solidariedade vai eleger 2 federais e 3 estaduais

A vereadora Fernanda Gomes destacou a importância das filiações de Silas Freire e Mainha. "É um momento extremamente importante para o Solidariedade. Mais uma vez, o presidente estadual, deputado Evaldo Gomes, vem mostrando seu empenho para formar uma chapa forte e consolidada para o ano de 2022", diz, enfatizando que são dois nomes fortes que vem para somar, o ex-deputado Silas Freire e o ex-deputado Mainha. 

A chapa, segundo a vereadora, está forte. Mas até abril deve ter mais nomes para se fortalecer ainda mais. "A meta até agora é elegermos dois deputados federais e três estaduais", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES