“Nós estaremos no segundo turno”, diz Robert Rios sobre 3ª via no Piauí

Ao ser perguntado sobre quem a terceira via, caso não lograsse êxito, apoiaria em um eventual segundo entre PT e PP, o vice-prefeito não poupou confiança.

"Nós estaremos no segundo turno", diz Robert Rios sobre 3ª via no Piauí | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam cerca de 09 meses para as eleições gerais de 2022. Em outubro, os brasileiros voltam às urnas para eleger seus representantes federais e estaduais. No Piauí, a disputa pelo Palácio de Karnak ganhou mais um concorrente nos últimos meses.

O prefeito da capital Teresina, Dr.Pessoa, demonstra não pensar em desistir da chamada "terceira via", proposta por ele e acompanhada por seu vice, Robert Rios. Embora conte com o desejo dos colegas de partido para que permaneça no MDB, o gestor de Teresina, segundo analistas políticos, está com um pé, quase dois, no PL.

Robert Rios, vice-prefeito de Teresina- Foto: Reprodução/Alepi

Dr.Pessoa deve migrar para o PL

O comando do partido seria a chave para Dr.Pessoa colocar em prática sua empreitada eleitoral. Ainda não se sabe quem seria o nome a disputar com os dois maiores grupos até o momento, Rafael Fonteles e PT e Iracema/Silvio e PP.

Robert Rios diz que terceira via vai desbancar um dos favoritos

Ao ser perguntado sobre quem a terceira via, caso não lograsse êxito, apoiaria em um eventual segundo entre PT e PP, o vice-prefeito não poupou confiança. E assegurou: "Nós estaremos no segundo turno".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES