Obras do Centro de Convenções são vistoriadas pela Setur e Suparc

O espaço promete retornar a receber grandes eventos, como formaturas, casamentos, feiras e shows.

Visita Centro de Convenções | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representantes do Governo do Estado do Piauí e representantes da empresa DMDL Montagens de Stands acompanharam as obras do Centro de Convenções, localizado na avenida Marechal Castelo Branco, deve ser entregue em março de 2022.

No local, 54 trabalhadores agem na parte hidráulica, elétrica, alvenaria, gesso e cercas. O espaço promete retornar a receber grandes eventos, como formaturas, casamentos, feiras e shows.

O secretário de Turismo, Flávio Nogueira Júnior, comenta o avanço das obras, que teve a PPP assinada há 45 dias. “Estamos muito felizes com o que vemos. Tenho sempre reforçado que o Centro de Convenções vai trazer um novo olhar para o turismo de Teresina, precisamos de um espaço moderno, amplo e novo. O restaurante deve ser aberto para o público já em outubro deste ano e à medida que eles forem sendo finalizados, vão sendo disponibilizados para a população. Toda a infraestrutura visa contribuir para o desenvolvimento do turismo de negócios e serviços da capital”, afirmou o gestor da pasta.

Viviane Moura, superintendente de Parcerias e Concessões, destaca sua expectativa sobre as obras. e a perspectiva é que em março de 2022 tudo funcione totalmente. 

Secretários visitam obras do Centro de Convenções em Teresina 

Etapas

Segundo Viviane, a obra vai gerar movimento, venda e que todas as pessoas poderão utilizar. Fizemos o projeto em etapas. Nos próximos meses veremos o restaurante funcionando, depois o estacionamento, e assim, várias etapas sendo concluídas, com capacidade de funcionamento. Nas grandes capitais do país já existem grandes espaços como esse, que potencializam não só o turismo de eventos, como serviços em geral, cultura, lazer, entretenimento”, disse.

O representante da empresa explicou que as obras seguem em ritmo acelerado e todo o cronograma estabelecido será cumprido. 

“A ideia é fomentarmos os eventos na cidade de forma diversificada. Nós temos uma nova realidade com toda a pandemia e nos readaptamos. Nós viemos para agregar nessa retomada”, ressalta Adailton Neto, gestor de pavilhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES