Omar Aziz confirma que Carlos Wizard irá depor na próxima semana na CPI

De acordo com Aziz, ele será questionado sobre a defesa ao “tratamento precoce”.

Omar Aziz confirma que Carlos Wizard irá depor na próxima semana | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), o senador Omar Aziz (PSD), revelou em primeira mão em entrevista ao Diálogo Franco, da TV Jornal 20.1, que os advogados do empresário Carlos Wizard entraram em contato sinalizando que ele prestará depoimento. 

De acordo com Aziz, possivelmente a oitiva ocorrerá na próxima semana, na ocasião, ele será questionado sobre a defesa ao "tratamento precoce", mesmo sem qualquer embasamento científico. 

"Acabei de receber uma mensagem dos advogados para marcar a data e hora para ele vir depor, agora ele vem. Ele visitou Porto Feliz dizendo que ninguém se infectou pelo tratamento precoce, irresponsável. Vai ser a semana que vem", disse.

Senador Omar Aziz concede entrevista para os jornalistas Ananias  Ribeiro, Eli Lopes e Rany Veloso (Foto: Reprodução)

Depoimento Omar Terra

"Ele propagou desde o início a imunização de rebanho, isso é um crime contra a vida. Temos vários vídeos dele que não chegaríamos nessa pandemia a 800 óbitos, errou em mais de 500 vídeos e foi chamado pelo próprio presidente (Bolsonaro) de assessor, ele fazia parte daquele grupo que fazia uma política sanitária que era mandar o povo brasileiro para o suicídio". 

Processo de Nise Yamaguchi

"Desrespeito não houve a ela, eu nunca nem alterei a voz dela, ela disse coisas absurdas como médica, a Dra. Nise defendeu a vacinação aleatória. Ela defendeu um tratamento precoce irresponsavelmente, aliás estou tentando agora chamar a Prevent Senior quantos idosos faleceram com esse tratamento quando ela era médica, acho que esses R$ 160 mil é muito pouco para o que ela vai ter que pagar aos pais, filhos, que perderam familiares para este tratamento precoce". 

Omar Aziz ainda disse. "Tá tentando se vitimizar, não convenceu ninguém, e vai ter que ser responsabilizada. Ela é uma das responsáveis e primeiro vai responder à justiça dos homens e segundo, à Justiça de Deus". 

Indiciamento do presidente da República

"Esse é um posicionamento do Renan, hoje à noite teremos uma reunião no G7, e isso só vou poder revelar após essa reunião".

Recesso na Comissão

"Enquanto não votarmos a LDO não pode ter recesso, há um grupo de senadores que mesmo com o recesso defenda que a CPI continue funcionando, eu sou desse grupo. É nossa obrigação, obrigação do Parlamento brasileiro continuar com os trabalhos mesmo com recesso ou não". 

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES