Parnaíba: Elmano lança pré-candidatura a federal em dobradinha com Gracinha

A dobradinha conta com o apoio do prefeito Mão Santa, pai da ex-secretária de Infraestrutura de Parnaíba.

Elmano lança pré-candidatura a federal em dobradinha com Gracinha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um evento que contou com a participação de grandes lideranças da oposição, o senador Elmano Férrer (PP/PI) lançou em Parnaíba, neste sábado (28), sua pré-candidatura a deputado federal. Na ocasião, o parlamentar também celebrou a parceria com Gracinha Moraes, pré-candidata a deputada estadual. A dobradinha conta com o apoio do prefeito Mão Santa, pai da ex-secretária de Infraestrutura de Parnaíba.

"A parceria com a Gracinha fortalece nosso projeto político, que prevê mais desenvolvimento para o Piauí. Juntos temos muito a oferecer aos parnaibanos", avalia Elmano Férrer. Conforme o parlamentar, ele e Gracinha estão unidos na vontade de trabalhar por Parnaíba e no amor pela cidade.

Elmano lança pré-candidatura a federal em dobradinha com Gracinha- Foto: Divulgação

Em seu discurso, Gracinha Mão Santa também fez elogios a Elmano Férrer e agradeceu o trabalho do parlamentar em prol de Parnaíba. "O Elmano vem nos ajudando a realizar sonhos, tirando muitos projetos do papel no nosso município", comentou. Ela citou o exemplo da nova ponte sobre o rio Igaraçu, que abrirá mais um acesso à praia Pedra do Sal. "Esta ponte vai beneficiar várias gerações de piauienses e permitir novos investimentos e mais desenvolvimento. E precisamos de desenvolvimento para gerar emprego e renda", enfatizou Gracinha.

Incremento ao turismo

Além de viabilizar a nova ponte sobre o rio Igaraçu, Elmano Férrer está à frente de outros grandes projetos em Parnaíba. O parlamentar também está viabilizando o prolongamento da Avenida São Sebastião até a Lagoa do Portinho, além da construção de uma nova Orla na Avenida Beira Rio, no bairro Santa Isabel. Estas obras vão melhorar a mobilidade urbana e incrementar o turismo na região.

Lideranças da oposição 

O lançamento da pré-candidatura de Elmano Férrer em Parnaíba foi prestigiada pelo ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil), que é pré-candidato a governador, compondo uma chapa com a deputada federal Iracema Portella, que pretende concorrer a vaga de vice. O ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, pré-candidato a senador pelo Progressistas, também estava presente na solenidade. O evento fez parte da programação da caravana da oposição Muda Piauí.

Elmano lança pré-candidatura a federal em dobradinha com Gracinha- Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES