Pastor Feliciano divulga vídeo com ataques a opositores e manifestantes

Presidente da Comissão de Direitos Humanos postou vídeo no Twitter. Comissão sempre foi liderada por apoiadores do movimento gay, diz vídeo

O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), durante primeira reunião em que presidiu a Comissão de Direitos Humanos | José Cruz/ABr
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, divulgou vídeo que ataca opositores políticos e lideranças do movimento pelo fim da homofobia.

A divulgação do vídeo intitulado ?Marco Feliciano renuncia? foi feita nesta segunda-feira na conta do pastor no microblog Twitter. O deputado não atendeu a reportagem na manhã desta terça-feira, no entanto.

O vídeo postado no Youtube pela Wap TV Comunicação, que tem Feliciano e o pastor Silas Malafaia como clientes, começa dizendo: ?Feliciano, cansado, sobrecarregado, caluniado?.

Com imagens de protestos contra o deputado e sessões da comissão, a narração fala que a comissão sempre foi presidido por ?simpatizantes de movimentos homossexuais? que fazem ?discursos políticos inflamados contra cristãos?. O vídeo qualifica como "rituais macabros" os protestos contrários a Feliciano.

Ao final, o vídeo diz que Feliciano decidiu ?renunciar, renunciar sua provacidade, renunciar noites de paz e sono tranquilo, renunciar momentos preciosos com a própria família, a fim de não renunciar à Comissão de Direitos Humanos para que a sua família seja preservada? e convoca os telespectadores a renunciarem também.

Pastor da igreja Assembleia de Deus, Feliciano é alvo de dois processos no Supremo Tribunal Federal (STF): um inquérito que o acusa de homofobia e uma ação penal na qual é denunciado por estelionato. A defesa do parlamentar nega as duas acusações. O pastor causou polemica em 2011 quando fez declarações em sua conta noTwitter sobre africanos e homossexuais. "Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids, fome... Etc", escreveu o deputado na ocasião.

Durante a posse para o cargo de presidente, Feliciano se defendeu das acusações contra ele por causa das publicações. ?Julgar uma pessoa de 40 anos por 140 caracteres citados numa rede social, sem contexto, isso é uma violação dos direitos humanos. Tachar e rotular é pior ainda?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES