Paulo Guimarães e apresentadores da Rede MN são homenageados no TJ

O empresário Paulo Guimarães e os apresentadores Maia Veloso e Silas Freire

Empresário Paulo Guimarães | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Paulo Guimarães e os apresentadores Maia Veloso e Silas Freire, da Rede Meio Norte, receberam ontem do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Edvaldo Moura, o Colar e Diploma do Mérito Judiciário.

Diversas figuras públicas receberam na manhã de quarta-feira no auditório do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí, a Medalha e o Diploma do Mérito Judiciário, mais alta galhardia oferecida à pessoas que contribuem com relevantes serviços ao Poder Judiciário estadual.

O desembargador Sebastião Martins também saudou os homenageados, ressaltando a importância das parcerias nas realizações do TJPI.

Paulo Guimarães e apresentadores da Rede MN são homenageados no TJ

Falando em nome dos homenageados, a conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado) Lilian Martins declarou que as homenagens são frutos de construções. ''Construções essas que ficam em algum momento para a entidade, para o órgão e poder que dá a homenagem e para quem recebe, é multiplicadora a homenagem'', afirmou Lilian Martins.

'''A homenagem é super importante porque o nosso trabalho traduz o que a Rede Meio Norte tem feito para o cidadão piauiense prestando serviços, fornecendo informações com qualidade, o que torna o cidadão ainda mais cidadão'', falou a apresentadora Maia Veloso'. 

''A homenagem foi justa. A imprensa tem contribuído de uma forma bem própria. Ela intermedeia a relação entre o povo e a Justiça'', declarou o apresentador Silas Freire.

Paulo Guimarães e apresentadores da Rede MN são homenageados no TJ



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES