PDT terá candidatura majoritária em Teresina, diz Evandro Hidd

Os vereadores Evandro Hidd, Enzo Samuel e Allan Brandão estiveram reunidos com ministro Carlos Lupi.

Ministro Carlos Lupi com os vereadores Allan Brandão, Enzo Samuel e Evandro Hidd | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

vereador Evandro Hidd, presidente do PDT Piauí, juntamente com os vereadores Enzo Samuel e Allan Brandão, esteve em Brasília, em audiência com o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi. Na pauta da reunião, ações do Ministério no Estado do Piauí e candidaturas do partido para 2024.

“Essa foi o nosso primeiro encontro com o amigo Carlos Lupi como ministro, então fomos desejar boa sorte na missão à frente do Ministério e estender o nosso apoio nessa empreitada. Na oportunidade, tratamos também sobre a reestruturação partidária do PDT no Piauí, o seu fortalecimento no Estado, especialmente na cidade de Teresina”, disse o vereador.

Ministro Lupi com os vereadores Allan Brandão, Enzo Samuel e Evandro Hidd (Divulgação)Hidd destacou ainda que na conversa com o ministro foi ressaltado que Teresina terá candidatura majoritária. “Destacamos que teremos uma nominata de candidaturas buscando a eleição do prefeito e de cinco vereadores na capital. O encontro com o ministro foi bastante produtivo e com boas novas para o nosso Estado e para a nossa capital”, acrescentou Evandro.

Reunião com o ministro Carlos Lupi (Divulgação)

O ministro Carlo Lupi afirmou que o PDT será protagonista em Teresina no pleito eleitoral de 2024. “Sei do compromisso do vereador Evandro Hidd de fazer um candidato a prefeito em Teresina com uma boa aliança para que Teresina respire o ar da competência e do trabalhismo do PDT”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES