“Peço proteção”, diz homem que esteve na mira de Carla Zambelli

Confusão ocorreu neste sábado, em São Paulo, Jornalista e deputada trocaram insultos e ela reagiu ameaçando-o com um revólver

“Peço proteção”, diz homem que esteve na mira de Carla Zambelli | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Luan Araújo, que foi ameaçado com uma arma pela deputada federal Carla Zambelli (PL), após xingá-la, na tarde deste sábado (29), foi até uma delegacia em São Paulo prestar queixa contra a parlamentar por ameaça e racismo. Depois de prestar depoimento, Araújo disse que está assustado. “Peço proteção”, disse. 

A confusão ocorreu neste sábado em São Paulo. Vídeos que viralizaram nas redes mostram Araújo e Zambelli trocando insultos por divergências políticas. Após o bate-boca, Araújo provocou a deputada: “Te amo, espanhola”, o que fez com que ela e seus seguranças saíssem correndo atrás dele. 

“Peço proteção”, diz homem que esteve na mira de Carla Zambelli (Foto: Reprodução)Zambelli afirmou ter sido empurrada por um “homem negro”, o que fez com que ela machucasse o joelho. Entretanto, imagens obtidas pela coluna Guilherme Amado, do Metrópoles, mostram que Zambelli tropeça sozinha e, ao levantar, sai correndo atrás do homem com um de seus seguranças, que já saca a arma e aponta para Araújo.

TIRO PARA O ALTO

Leia Mais

O segurança de Zambelli chega a dar um tiro para o alto durante a perseguição pelas ruas de São Paulo. A deputada também corre atrás do jornalista com uma arma na mão e o acuou dentro de um bar.

A deputada registrou um boletim de ocorrência por agressão contra Luan Araújo. A congressista relatou, na delegacia, que foi agredida pelo rapaz. Zambelli contou que almoçava com o filho de 14 anos quando observou “uma movimentação estranha pela janela do restaurante. Um grupo de pessoas olhava em minha direção como se estivesse me desafiando”, ressaltou.

“Peço proteção”, diz homem que esteve na mira de Carla Zambelli (Foto: Reprodução)A deputada diz ter sido xingada pelo grupo. “Não é porque não gosto de me fazer de vítima, que devo normalizar as perseguições e agressões que vêm aumentando a cada dia”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES