Pedro Filho, prefeito de Madeiro, deixa PP e se filia ao MDB

Prefeito disse que a mudança de partido foi motivada pelos serviços e o desenvolvimento de Madeiro

Prefeito Pedro Filho se filia ao MDB | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Madeiro, Pedro Filho, deixou o Progressistas (PP) e se filiou ao MDB nesta segunda-feira, 11, em evento realizado nesta segunda-feira, 11, às 10h, na sede do MDB.

O pré-candidato a governador Rafael Fonteles parabenizou o prefeito pela atitude corajosa de escolher o time de Lula e Wellington Dias. "Este lado sempre esteve junto do município de Madeiro, fazendo muita coisa pela população da cidade, que testemunhou várias coisas feitas recentemente e nos colocava que sentia muito melhor com esses amigos que aqui estão", disse.

Rafael Fonteles garantiu que o prefeito é bem-vindo. "Da nossa parte haverá um diálogo permanente para debater o futuro do município de Madeiro junto com sua equipe para que, a partir do ano que vem, se Deus quiser, possamos fazer ainda mais pela população de Madeiro", afirmou, destacando a importância da filiação de Pedro Filho, o que demonstra a base aliada.

"É o time de Lula, de Marcelo Castro, do eterno governador Wellington Dias. É uma nova liderança que sai da oposição e vem para a base aliada, fortalecendo esse projeto de desenvolvimento, o que aumenta a responsabilidade de todos os líderes", disse.

Evento de filiação do prefeito Pedro Filho

Segundo Castro Neto, o prefeito vai começar a reescrever sua história do lado certo, ao lado de pessoas que trabalham pelo Piauí e disse ser uma honra trabalhar ao lado de Pedro Filho.

O senador Marcelo Castro destacou que a vinda do prefeito Pedro Filho é importante. "Ele vem reforçar o nosso partido e recebemos de braços abertos, pois é uma honra para o MDB receber um prefeito do valor dele em nossos quadros", disse.

O prefeito Pedro Filho disse que o desenvolvimento de Madeiro foi um dos motivos que o levou a deixar o PP e ir para o MDB. "A participação do governo sempre foi muito ativa na minha cidade. Para mim é uma satisfação muito grande estar nessa casa, sempre fui admirador do MDB quando ainda eu era vereador e hoje na qualidade de prefeito me sinto honrado em estar com Castro Neto, Rafael Fonteles, Firmino Paulo", disse, enfatizando que está feliz em caminhar com um time que busca e quer o desenvolvimento do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES