Pedro II ganha 5ª Companhia da Polícia Militar

Pedro II ganha 5ª Companhia da Polícia Militar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O munic?pio de Pedro II ganha refor?o na seguran?a a partir desta sexta-feira (23). O governador Wellington Dias vai inaugurar a 5? Companhia de Pedro II, vinculada ao 2? Batalh?o de Parna?ba (Pol?cia Militar). O descerramento da placa inaugural ocorre ?s 9 horas.

O governador far? a entrega de uma viatura, duas motocicletas, material para comunica??o, armamento, fardamento, colete e muni??o, al?m dos m?veis e equipamentos. A Companhia ter? 30 policiais militares e o comandante ser? o tenente David.

O objetivo ? proporcionar maior seguran?a aos habitantes e visitantes de Pedro II, j? que a cidade se transformou em destino tur?stico em virtude da opala, da arquitetura local e tamb?m do clima ameno. Al?m disso, est? localizada na divisa com o Cear?, e a presen?a de policiais dever? inibir a?es criminosas na regi?o.

Segundo a Assessoria de Comunica??o da Pol?cia Militar do Piau?, apenas um pequeno contingente de policiais militares atendiam a cidade, e o espa?o que tinham era na delegacia, por isso a Companhia j? era uma reivindica??o da popula??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES