“Pelo amor de Deus fiquem em casa”, pedem Dias e Firmino

Governador e prefeito de Teresina fizeram novo apelo nesta segunda-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preocupados com a expansão do novo coronavírus no Piauí, em transmissão ao vivo realizada nesta segunda-feira, 13 de abril, o governador Wellington Dias (PT) e o prefeito Firmino Filho (PSDB) voltaram a apelar para que a população fique em casa, sendo que as próximas semanas devem ser decisivas para o pico de contágio no Estado. Os líderes voltaram a indicar que esta é a única forma de parar a pandemia, ressaltando que quanto mais o isolamento for frouxo, mais tempo de quarentena será necessário.

“Já temos óbitos em bairros populares, nos nossos conjuntos não estamos apenas tendo casos, como óbitos. Quanto mais relaxado for o isolamento, mais tempo vai ser necessário. A mensagem final é pelo amor de Deus fiquem em casa”, disse o prefeito de Teresina.

Reprodução

O governador afirmou que neste momento não há diferenças políticas, o período pede união. “Nós vamos hoje ter votações no Congresso Nacional, se tem um socorro para fazer os Estados e municípios funcionarem e tem gente trabalhando contra, temos pessoas teimando, muita gente voltando, significa: quero propagar mais coronavírus, quero que mais pessoas pegam. Mais pessoas pegando, mais pessoas complicando, mais pessoas vão morrer, é propagar o genocídio. Nós temos o outro lado, quem defende a vida, estamos juntos aqui independente de diferenças políticas, e é em nome disso que digo pelo amor de Deus fique em casa”, afirmou.

VEJA A LIVE NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS

/politica/governo-intensifica-controle-da-fronteira-com-o-maranhao-386625 

/politica/testes-chegam-hoje-aos-224-municipios-pi-espera-receber-mais-20-mil-386630 

/politica/covid-19-piaui-tera-que-montar-mais-96-leitos-de-uti-ate-o-dia-30-386621 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES