Pesquisa Ibope aponta vitória de Sílvio Mendes no 1º turno com 67% em Teresina

Nazareno Fonteles (PT), teria apenas 15%. Alexis Leite (PSOL) e Major Avelar (PSL) teriam 1%.

Pesquisa aponta vitória de Sílvio Mendes no 1º turno com 67% | Bruno Brandão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se as elei?es fossem hoje, o candidato tucano S?lvio Mendes (PSDB) seria reeleito prefeito de Teresina com 67% dos votos v?lidos e o segundo colocado, Nazareno Fonteles (PT), teria apenas 15%. Alexis Leite (PSOL) e Major Avelar (PSL) teriam 1%. A candidata Lourdes Melo (PCO) n?o atingiu o m?nimo de 1%.

A pesquisa do IBOPE ouviu 602 pessoas, de 16 anos ou mais, que tamb?m foram perguntadas sobre em quem votariam, no caso de um segundo turno. De acordo com o resultado, S?lvio Mendes tamb?m seria eleito no segundo turno com 71% dos votos, o segundo colocado teria apenas 18%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 11 a 13 de agosto com margem de erro de 4% para mais ou para menos. "Apesar dos n?meros nossa campanha vai continuar tranq?ila. Nossa satisfa??o ? saber que estamos

trilhando o caminho certo, com propostas poss?veis de serem cumpridas, dizendo o que pode ser feito e explicando para a popula??o o que n?o ? poss?vel de ser realizado. A sinceridade ? o nosso cart?o de visita, e esse esultado s? comprova o reconhecimento do povo de Teresina ao nosso trabalho. Minha ?nica promessa ? continuar trabalhando", comentou S?lvio Mendes.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES