Pesquisa: Lula tem 45% e vence todos os candidatos no 2º turno

O ex-presidente segue na liderança na corrida pelo Palácio do Planalto. No primeiro turno, ele tem quase o dobro das intenções de voto de Bolsonaro

Ex-presidente aparece como favorito sobre todos os concorrentes para segundo turno | Ricardo Stuckert
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira pesquisa do ano de 2022, realizada pela Quaest Consultoria e Pesquisa e paga pela Genial Investimentos, aponta que o ex-presidente Lula (PT) segue na vantagem na corrida pela Presidência da República.

Ex-presidente aparece como favorito sobre todos os concorrentes para segundo  turno (Foto: Ricardo Stuckert)

Os dados da pesquisa estimulada mostram que o petista tem 45% das intenções de voto, seguido por Jair Bolsonaro (PL), que aparece com 23%. Na sequência vêm o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) com 9%, Ciro Gomes (PDT) com 5% e João Doria (PSDB) com 3%.

No segundo turno contra Bolsonaro, Lula tem 54%, enquanto o atual chefe do governo federal tem apenas 30%. Contra Moro, Lula tem 50% e o ex-juiz Sérgio Moro tem 30%.

O levantamento foi realizado entre 6 e 9 de janeiro e ouviu 2.000 pessoas presencialmente. A pesquisa foi registrada nos sistemas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pode ser encontrado pelo número de identificação: BR-00075/2022. A mergem de erro é de 2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES