Pessoinha deixa Juventude, mas vai continuar no comando da Eturb

Mudança na Prefeitura. Pessoinha deixa secretaria da Juventude, mas segue na Eturb

Pessoinha e Dr. Pessoa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Dr. Pessoa confirmou nesta segunda-feira, dia 05, a saída do seu filho Pessoinha do comando da Secretaria Municipal de Juventude. Ele ficará apenas na presidência da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb). A Sejuv deve ser indicado pelo DEM ou PSL, partidos que estão ingressando na base aliada da atual gestão da Prefeitura.

“Ficou definido que ele irá conduzir a Eturb porque está encantado com o modelo administrativo. Ele disse que quer conduzir o destino da Eturb, então já está certo que ele ficará na Eturb”, disse Dr. Pessoa.

Pessoinha revelou que encontrou dificuldades no comando da Juventude. "Eu assumi a secretaria com restos a pagar de quase R$ 1 milhão. Eu assumi a secretaria sob investigação policial dos exercícios de 2018, 2019 e 2020 dos programas com entidades", falou o filho de Dr. Pessoa.

"Eu assumi a secretaria com orçamento reduzido. Dentro da rubrica o valor de R$ 1 mil para investimentos. A gente fez o projeto chamado Comviver, um espelho do que é feito em Medelin, na Colômbia, e refletiu por todo o mundo. É um exemplo de urbanização social. A gente trabalha todos os dias para mostrar algo diferente, mas tiveram vários problemas que inviabilizaram essa estrutura", completou Pessoinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES