Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pessoinha deixa Juventude, mas vai continuar no comando da Eturb

Mudança na Prefeitura. Pessoinha deixa secretaria da Juventude, mas segue na Eturb

Pessoinha deixa Juventude, mas vai continuar no comando da Eturb
Pessoinha e Dr. Pessoa | Divulgação

O prefeito Dr. Pessoa confirmou nesta segunda-feira, dia 05, a saída do seu filho Pessoinha do comando da Secretaria Municipal de Juventude. Ele ficará apenas na presidência da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb). A Sejuv deve ser indicado pelo DEM ou PSL, partidos que estão ingressando na base aliada da atual gestão da Prefeitura.

“Ficou definido que ele irá conduzir a Eturb porque está encantado com o modelo administrativo. Ele disse que quer conduzir o destino da Eturb, então já está certo que ele ficará na Eturb”, disse Dr. Pessoa.

Pessoinha revelou que encontrou dificuldades no comando da Juventude. "Eu assumi a secretaria com restos a pagar de quase R$ 1 milhão. Eu assumi a secretaria sob investigação policial dos exercícios de 2018, 2019 e 2020 dos programas com entidades", falou o filho de Dr. Pessoa.

"Eu assumi a secretaria com orçamento reduzido. Dentro da rubrica o valor de R$ 1 mil para investimentos. A gente fez o projeto chamado Comviver, um espelho do que é feito em Medelin, na Colômbia, e refletiu por todo o mundo. É um exemplo de urbanização social. A gente trabalha todos os dias para mostrar algo diferente, mas tiveram vários problemas que inviabilizaram essa estrutura", completou Pessoinha.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<