Petista afronta Nikolas Ferreira e Cleitinho: faísca e fumaça, a casa caiu?

Em um vídeo, Gleide Andrade questiona o silêncio dos parlamentares em relação às buscas e apreensões realizadas pela Polícia Federal.

Gleide Andrade é secretária de Finanças do PT | Glória Flügel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A repercussão da Operação da Polícia Federal que investiga o suposto esquema de falsificação da carteira de vacinação continua gerando polêmica. Desta vez, a Secretária Nacional de Organização e Finanças do Partido dos Trabalhadores, Gleide Andrade, usou suas redes sociais para provocar os congressistas Nikolas Ferreira (PL-MG) e Cleitinho Azevedo (PSC-MG), chamando-os de 'Faísca e Fumaça', personagens de um desenho animado dos anos 40.

Em um vídeo, Gleide Andrade questiona o silêncio dos parlamentares em relação às buscas e apreensões realizadas pela Polícia Federal em endereços ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro e seus assessores

Leia Mais

Ela ressalta a gravidade da situação, lembrando que mais de 700 mil vidas foram perdidas devido à Covid-19 e que Bolsonaro escondeu se havia ou não tomado a vacina, além de ter sido flagrado com um cartão de vacinação falso.

Substituto de Nikolas Ferreira é cassado e colegas debocham: “vai tarde!”

Fim da baixaria! Câmara instala Conselho de Ética e Nikolas Ferreira é alvo

Governo Lula defende julgar cassação de Nikolas Ferreira por transfobia

A petista finaliza sua provocação perguntando se a "casa caiu" para os parlamentares. Até o momento, Nikolas Ferreira e Cleitinho Azevedo não se manifestaram sobre o assunto. "Eu fico agora me perguntando o que será que o Faisca e o Fumaça vão comentar sobre isso, ein! Estou atenta aí, viu! Cadê o Nikolas? Cadê o Cleitinho?  A casa caiu ou não caiu?", questionou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES