Petista debocha de Do Val por comparação íntima: “manja de outras coisas”

Na ocasião, Do Val fazia várias acusações contra Dino, sem substanciá-las com provas, assim, o petista saiu em defesa do ministro.

Marcos Do Val e Rogério Côrrea | Reprodução/Agência Câmara
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A publicação do senador bolsonarista Marcos do Val (Podemos-ES), em que fez uma comparação íntima com o ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA) segue repercutindo. Durante sessão da CPMI dos atos do dia 08 de janeiro, o deputado Rogério Correa (PT-MG), vice-líder do governo na Câmara, debochou do parlamentar ironizando-o após ser interrompido e perder a paciência. 

Na ocasião, Do Val fazia várias acusações contra Dino, sem substanciá-las com provas, assim, o petista saiu em defesa do ministro. Côrrea sugeriu que Do Val não 'manja de nada', apenas de outras coisas, fazendo alusão ao apelido pelo qual o bolsonarista ficou conhecido

Leia Mais

“Lembrar que quebraram aqui o Senado Federal. Todos bolsonaristas. Não identificaram nenhum infiltrado. Todos eram bolsonaristas. Não se tem prova de nenhum que não fosse bolsonarista se não decretasse. O senador não manja de nada, manja só de outras coisas, podia ficar em silêncio”, cravou.

Veja o vídeo: 

Do Val ganhou apelido 

O senador bolsonarista Marcos Do Val (Podemos-ES) protagonizou na última quinta-feira, 01 de junho, mais um episódio polêmico e lastimável da política nacional, ao responder provocações nas redes sociais, o parlamentar publicou uma foto de sunga ao lado de outra do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), com uma legenda interpretada como maliciosa pelos internautas, alguns sugeriram quebra de decoro. "Li alguns falando da minha altura! Kkkkkk vou mostrar pra vocês quem é mais alto e que tem a melhor arma!", escreveu no Twitter.  

A comparação íntima com Flávio Dino gerou também um apelido jocoso ao senador, que não cabe ser citado publicamente. Posteriormente, ele acabou apagando a publicação controversa, mas a nova nomenclatura - que sugere que Marcos Do Val fica observando o órgão sexual masculino de outrem - promete acompanhar o parlamentar na sua atuação política.

Reação de Do Val

A reação de Do Val veio mais uma vez em decorrência do desempenho de Dino em audiência na Comissão de Segurança Pública, em que o senador foi rebatido categoricamente, com respostas que catapultaram o capital político do ministro da gestão Lula. Na publicação, o parlamentar pontua ser da Swat (Polícia de Armas Táticas e Especiais, na sigla em inglês) e  Dino um “vingador”, em referência à uma das falas de Dino na Casa Legislativa.

O post polêmico de Marcos Do Val na quinta, 1º de junho, gerou reações também de políticos, como é o caso do ex-prefeito de Itainopólis (PI) e superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Piauí, Mainha, que comentou o caso no Twitter. 

"Senador da república, comparando o tamanho do pênis com o outro e se achando melhor, e o pior que tem gente que já passou da quinta série e acha engraçado, meu Espírito Santo!", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES