PF acompanha caso de vereador agredido no CE

Edilson Bezerra também esteve em audiência com o secretário de Segurança Pública

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador de Acopiara, Ed?lson Bezerra (foto), do PPS, que acusa o prefeito do Munic?pio, Ant?nio Almeida, de t?-lo agredido, esteve durante toda essa quinta-feira na Assembl?ia Legislativa. Com a cabe?a enfaixada e com o lado esquerdo do rosto com hematomas no olho e superc?lio, o vereador chamava a aten??o das pessoas quando transitava pelos corredores da Casa.

Edilson Bezerra tamb?m esteve em audi?ncia com o secret?rio de Seguran?a P?blica, Roberto Monteiro, que designou o Superintendente da Pol?cia Civil, delegado Luis Carlos Dantas, para acompanhar o caso. O prefeito de Acopiara, Ant?nio Almeida, disse que o vereador Ed?lson Bezerra teria o agredido verbalmente e que os hematomas feitos nos rosto e corpo do parlamentar foram de autoria de dois irm?os seus. Mas o vereador disse ao portal cearaagora.com que os hematomas foram provocados por socos e cadeiradas dadas pelo pr?prio prefeito Ant?nio Almeida.

O vereador Ed?lson Bezerra disse que vai andar livremente pelas ruas do munic?pio de Acopiara e que n?o vai se vingar do que sofreu, por?m buscar? Justi?a para o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES