PF avalia risco máximo de ataques a Lula na campanha, diz 'Isto É Dinheiro'

O pré-candidato petista terá o maior esquema de segurança disponibilizado para os candidatos pela PF

Lula | Ricardo Stuckert
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma escala de um a cinco, a Polícia Federal classificou como 5 o risco do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ser alvo de alguma tentativa de ataque durante a campanha eleitoral.

Segundo o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, o pré-candidato petista terá o maior esquema de segurança disponibilizado  para os candidatos pela PF, e contará com pelo menos 27 agentes. 

Os agentes se juntarão aos militares do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) que já trabalham na proteção de Lula por ele ser um ex-presidente da República. E como não há um limite para o número de policiais destacados para o trabalho, esse número pode subir dependendo das necessidades que apareçam na função ao longo da campanha.

Ex-presidente Lula corre risco máximo de ataque durante campanha, diz PF

Bolsonarista invade evento do PT

Caíque Mafra, pré-candidato a deputado estadual (Republicanos-SP), invadiu o evento de lançamento das diretrizes do programa de governo da chapa Lula-Alckminque foi realizado na última terça-feira (21).

A informação sobre a identificação do invasor foi publicada pela coluna do Guilherme Amado, no Metrópoles. Mafra invadiu o evento durante a fala do petista e proferiu palavras de ordem contra o petista e seu vice, Geraldo Alckmin (PSB)

“Vai voltar à cena do crime, Alckmin?”, disse o Mafra enquanto se dirigia à frente da mesa onde os políticos se sentavam junto de outras lideranças partidárias.

Lula não interrompeu o seu discurso e o homem foi retirado do local por seguranças. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES