PF faz “varredura” no gabinete de Wellington Dias

O governador Wellington Dias (PT) disse que a Polícia Federal (PF) faz varreduras sistemáticas em se

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias (PT) disse que a Pol?cia Federal (PF) faz varreduras sistem?ticas em seu gabinete e nos telefones celulares dele e de todos os secret?rios com o objetivo para detectar grampos telef?nicos, espionagens ou escutas ilegais.

?De vez em quando fa?o varreduras e pe?o que os ?rg?os do Governo quando t?m conhecimento de suposta espionagem, sempre que isso acontece, tenho recorrido a PF. Eles (Pol?cia Federal) t?m condi?es de fazer uma investiga??o. Mas, at? aqui n?o foi verificado nada, gra?as a Deus?, afirmou o governador Wellington Dias.

Ele falou que concorda com a posi??o do ministro da Justi?a, Tarso Genro, de que a modernidade com celular e microc?meras ? uma verdadeira invas?o de privacidade. ?Hoje, n?o se precisa da Abin, da PF ou da ?rea de investiga??o. O problema grave ? da modernidade e por isso h? perda de privacidade?, afirmou Wellington Dias, usando como exemplo o caso da apresentadora de TV e modelo Daniela Cicarelli, que foi filmada na praia da Espanha, com o namorado no mar e virou esc?ndalo internacional.

Ele disse que quem n?o faz nada de errado n?o pode temer. ?Quem tem consci?ncia de que n?o faz nada de errado n?o tem o que temer. A verdade sempre vence, ?s vezes, at? montagens se faz, mas a verdade sempre vence e ? nisso que acredito?, disse Wellington Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES