Piauí retoma bonde do desenvolvimento, afirma Wilson Martins

Piauí retoma bonde do desenvolvimento, diz W. Martins

Piauí retoma bonde do desenvolvimento, afirma Wilson Martins | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-governador do Piau?, Wilson Martins, afirmou que, com o Governo Wellington Dias, o Estado "retomou o bonde do desenvolvimento". A declara??o foi feita no munic?pio de Santana do Piau?, durante inaugura??o de obras na microrregi?o de Picos, semana passada.

Segundo ele, a constru??o de cada obra de asfaltamento e interliga??o de rodovias estaduais ?s rodovias federais fazem parte do projeto de Wellington Dias e do presidente da Rep?blica, Luiz In?cio Lula da Silva. Para o vice-governador, o objetivo ? dotar o Estado de infra-estrutura nas ?reas de estrada, energia el?trica, abastecimento d"?gua e habita??o.

"O Piau? teve uma oportunidade muito grande na ?poca do milagre brasileiro do Juscelino Kubitschek, do Celso Furtado, da cria??o da Sudene, e perdemos o bonde desse desenvolvimento. S? agora, Wellington Dias est? com 55 frentes de servi?os de obras de infra-estrutura em asfaltamento, viabilizando a interliga??o entre as cidades e as grandes BRs no Estado, fazendo a integra??o regional do desenvolvimento?, assinalou Wilson Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES