Piauí tem nova queda no número de mortes e Dias se anima com resultado

Governador do Piauí aproveitou as redes sociais na sexta-feira (9) para mostrar sua satisfação com os resultados.

Governador está otimista com resultados da queda no número de casos | Fernando Frazão Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com os números em queda de óbitos e casos no país, os estados passam a apresentar um resultado positivo na diminuição do avanço pela Covid-19. E no Piauí os números não são diferentes. A baixa no número de casos deixou otimista o governador do estado, Wellington Dias (PT).

Ele aproveitou as redes sociais nesta sexta-feira (9) para mostrar sua satisfação com os resultados. O Piauí, segundo informações divulgadas, foi o estado que apresentou maior queda no número de óbitos no Brasil. A redução mostra que o Piauí chegou a uma queda de 68%, o que coloca o estado em uma situação bem favorável e que se reflete em novas medidas. 

O Piauí chegou a ser destaque no Jornal Nacional da última quinta-feira (8) pelo desempenho na redução do número de casos e óbitos.

Governador do Piauí ficou otmista com resultado da Covid-19 no estado/Fernando Frazão Agência Brasil

Redes sociais

Governador fez questão de destacar resultados nas redes sociais. “Fomos destaque mais uma vez como o estado que apresentou maior queda nos números de óbitos por Covid-19 em todo o Brasil com números do Consórcio da Imprensa. Nosso trabalho sério e comprometido com o enfrentamento à pandemia já mostra frutos”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES