Piauí terá dois escritórios internacionais na Europa, diz Rafael Fonteles

Rafael Fonteles vai lançar inaugurar escritórios em Lisboa, em Portugal, e na Estônia

Piauí terá dois escritórios internacionais na Europa, diz Rafael Fonteles | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí terá dois escritórios internacionais, um em Portugal e outro na Estônia. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (17) pelo governador Rafael Fonteles, durante encontro com representantes da Empresa Cobra, no Palácio de Karnak.

A decisão é por conta da internacionalização da economia e pela busca por atração de investimento estrangeiro para o Piauí. O governador explicou que vai lançar, no dia 6 de abril, o Plano Estadual de Hidrogênio Verde, em Lisboa, Portugal, junto com todas as empresas parceiras e que implantaram seus projetos no Piauí.

Piauí terá dois escritórios internacionais na Europa, diz Rafael Fonteles (Foto: Ccom)

“Nesta primeira missão teremos dois escritórios internacionais. Será o escritório Internacional da Investe Piauí, em Lisboa, para tratar da atração de investimentos estrangeiros e o escritório de Talim, na Estônia, para tratar da atração de empresas de tecnologia para o Piauí”, diz.

Segundo o presidente da Investe Piauí, Victor Hugo, será o grande lançamento do Programa para uma quantidade significativa de empresas interessadas em conhecer o potencial do estado em projeto de hidrogênio verde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES