“Piauí vai passar 2009 de cabeça erguida”, diz Antônio Neto

No entanto, uma avaliação mais específica será possível apenas no mês de Março

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário Estadual de Fazenda, Antônio Neto, ressaltou em entrevista ao Jornal Agora, da TV Meio Norte, que o Governo do Estado está otimista quanto ao impacto da crise econômica mundial no Piauí. No entanto, uma avaliação mais específica será possível apenas no mês de Março. "A gente só pode fazer uma avaliação mais específica da crise em Março. Com o trimestre completo que vamos fazer esse balanço. O governador é otimista baseado na realidade, atingimos todas as metas do tesouro nacional em 2008 e isso projeto um quadro positivo para 2009", disse Antônio Neto.

O Secretário comemorou o pagamento até o quinto dia útil dos salários dos servidores públicos no mês de Janeiro. "O estado começa a desenvolver política de pagar todos pelo quinto dia útil do mês. Cumprir o que manda a legislação e que muitos anos atrás não foi cumprido, mas isso é obrigação. O governo teve dificuldade no início, mas o governador reuniu sua equipe de governo e disse que queria esse compromisso de um conjunto de pessoas, todos os gestores são responsáveis por esse feito organizados pelo governador Wellington Dias", disse Antônio Neto.

O Secretário destacou ainda a gratificação em cumprir o compromisso com os servidores do Estado. "A gente fica muito feliz. Hoje eu recebi depoimento de pessoas dizendo que pela primeira vez estou recebendo salário nessa data. Chegou-se a pagar a folha dia 27 do outro mês, nesse mês nós iniciamos a pagar dia 28 de janeiro e estamos concluindo hoje, esse feito foi importante para minimizar os efeitos da crise no Estado", disse Antônio Neto

POLÍTICA

Sobre sua candidatura ao Governo do Estado, Antônio Neto disse que não tem um projeto de poder, mas de servir ao povo do Piauí. "Não quero o poder pelo poder. Meu projeto é de servir, então é nisso que vou balizar meu trabalho e minha vida, eu não tenho essa coisa da disputa por cargo, a minha vida foi sempre assim, não vou mudar meu jeito de ser. Meu compromisso é com o estado", afirmou Antônio Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES