Picos: Eriberto Barros mantém oposição ao prefeito e é contra empréstimo

Caso o pedido de empréstimo de R$ 30 milhões pela Prefeitura seja reapresentado na Casa, o presidente eleito da Câmara indica que tem a posição pessoal de votar contra, no entanto, não deixaria de colocá-lo em pauta para apreciação.

Eriberto Barros foi eleito presidente da Câmara de Picos | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presidente eleito da Câmara de Picos, o vereador Eriberto Barros (Progressistas) disse que terá uma postura de independência na relação com o Poder Executivo, representado por Gil Paraibano (Progressistas). Atualmente o parlamentar é da oposição, após o rompimento político com o líder municipal.

Caso o pedido de empréstimo de R$ 30 milhões pela Prefeitura seja reapresentado na Casa, Eriberto indica que tem a posição pessoal de votar contra, no entanto, não deixaria de colocá-lo em pauta para apreciação.

Leia Mais

Em outubro, Gil Paraibano já havia solicitado a anuência para a operação de crédito junto a Caixa Econômica. No entanto, o pedido foi rejeitado pelos parlamentares.

"Minha relação com o Executivo é de independência, sou vereador de Oposição, mas minha intenção é de ter uma relação harmoniosa e respeitosa. O que for bom para Picos, terá o nosso apoio. Com relação ao empréstimo, meu posicionamento pessoal atual é ser contra, mas não deixaria de pautar para a apreciação dos demais vereadores. Não tenho a intenção de ser um engavetador de projetos", pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES