PMDB tem reunião para analisar coligações no PI

Warton Santos é o presidente do partido na ausência do deputado federal Alberto Silva (PMDB)

PMDB tem reunião para analisar coligações no PI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente em exerc?cio do Diret?rio Estadual do PMDB, deputado Warton Santos, confirmou reuni?o do partido para hoje (18), com o objetivo de discutir e analisar as decis?es dos diret?rios municipais sobre as composi?es das alian?as para as elei?es de outubro pr?ximo, em diversos munic?pios.

Warton Santos ? o presidente do partido na aus?ncia do deputado federal Alberto Silva (PMDB) que est? afastado para tratamento de sa?de, em S?o Paulo. Ele disse que os diret?rios municipais tiveram ampla liberdade para fazer as coliga?es com os mais variados partidos em todo o Estado do Piau?.

Nessas elei?es o PMDB ter? 150 candidatos a prefeitos no Piau?, al?m de 50 candidatos a vice. Em Teresina o PMDB fez alian?a com o Partido dos Trabalhadores na elei??o municipal. Marcos Silva ser? vice de Nazareno Fonteles, candidato do PT.

Governo - Warton Santos n?o confirma, mas, ? poss?vel que na reuni?o de hoje a bancada do PMDB na Assembl?ia Legislativa analise a perman?ncia do partido no Governo Wellington Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES