PMT está empenhada em resolver problema de depredação do patrimônio

Líder do Prefeito disse que há empenho em solucionar problema de destruição do patrimônio público.

Renato Berger | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Renato Berger, líder do Governo na Câmara Municipal de Teresina, afirmou nesta terça-feira, 24, que o prefeito Dr. Pessoa está preocupado com a depredação das estações de ônibus e determinou que providências sejam tomadas para evitar a perda do patrimônio público.

Segundo Berger, na reunião com todos os secretários, Dr. Pessoa pediu empenho para que, de forma rápida, a ação de vandalismo seja evitada.

Renato Berger disse que PMT já executa medidas para preservação do patrimônio

O líder do prefeito esclareceu que o vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios, sugeriu a criação de grupo especial na Guarda Municipal para realizar essa investigação a respeito de ação dos vândalos. "O secretário Robert Rios sugeriu a criação da inteligência da Guarda Municipal para prever e analisar os fatos", disse Renato Berger.

Na sessão, Berger informou ainda que está tratado e encaminhado pela Secretaria de Planejamento, projeto para que a iniciativa privada possa explorar esses espaços das paradas de ônibus. "O projeto está em andamento", disse o vereador, declarando que há um projeto em ação para fazer o monitoramento da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES