Políticos e entidades lamentam morte do filho do governador Ronaldo Caiado

Ronaldo Caiado Filho tinha 40 anos. Ele era filho do governador com a sua primeira esposa, Thelma Gomes

filho | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diversos políticos e entidades lamentaram na manhã deste domingo (03) a morte do filho do governador Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Caiado Filho, de 40 anos. Através das redes sociais, parlamentares se mostraram surpresos com a notícia e aproveitaram o espaço para prestar condolências à família.

Em nota, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, afirmou que a perda de um filho é uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar e  que toda sua família está em oração. “As memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis”, escreveu.

Ronaldo Caiado ao lado do filho - Foto: Divulgação

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, também disse estar pedindo a Deus para dar forças aos pais, amigos e familiares neste momento. “Nossos sentimentos e condolências ao governador, à senhora Thelma Gomes, mãe de Ronaldo Caiado Filho, e à toda família pela perda do seu filho querido”, disse.

Também em nota, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, destacou que Ronaldo Caiado Filho era o único filho homem do governador. “Que Deus, em sua infinita bondade, venha consolar e trazer o conforto necessário a todos os familiares e amigos”, escreveu.

Entidades

A Câmara Municipal de Goiânia, a Enel Distribuição Goiás e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do estado também se manifestaram em solidariedade à família Caiado. “Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade”, lamentou a Casa, em nota.

Governo confirma morte de filho do governador

O governo de Goiás confirmou, por nota, a morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele tinha 40 anos e a causa não foi revelada. Mais cedo, o Mais Goiás informou que o corpo de Ronaldo foi encontrado na fazenda da família, em Nova Crixás. Quando soube da notícia, o governador estava na missa de encerramento da Festa de Trindade. Ele saiu às pressas juntamente com a primeira-dama Gracinha Caiado. Ela precisou ser amparada por seguranças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES